« Home

Má criação, senhor criador!

Crenças à parte, há quem diga que quando se vai desta para melhor, ou para pior - dependendo do bem ou do mal que se fez, isto é, se se foi adepto do Sporting ou do Benfica, respectivamente (os do Porto ficam eternamente no purgatório...) - vai ter-se com o criador. Pois bem, decidimos começar pelo fim e ir ter com ele logo no início.
- Há muitos blogs, é verdade, mas haverá ainda espaço para mais um? Perguntámos ao criador.
-Oh meus amigos!, respondeu ele como se estivesse a deliciar-se com um Romeo e Julieta size Churchill, - Isto da blogosfera é como o funcionalismo público português: há sempre espaço para mais um!
E assim, apadrinhados pelo próprio criador, seja lá ele quem for, nasceu este canto - sem referências fáceis ao Morais de 64; nem piadas com o Castro; ou chalaças óbvias com as esquinas. Este casa tem-nos bem limpos e asseados (leia-se, os cantos!) porque ainda há dinheiro para pagar a uma mulher a dias, neste caso a horas, para limpar os alhos que outros vão deixando...
Sem pêlos na língua fala por si; a linguagem gutural fala por todos. Sobretudo por essa incontornável figura da sétima arte na década de 1970 chamada John Holmes.
Esperamos ter de tudo como na farmácia, é só preciso tirar a senha e aguardar a sua vez.
Por ordem do Criador, estão abertas as hostilidades, que vem do 'nhol' hostal e tem a ver com a nossa capacidade de receber bem as pessoas. Desde que limpem os pés antes de entrar.
Parafraseando um dos dealer do filme Pulp Fiction, Mi casa es su casa!

Vinha eu lançar meus cânticos de regozijo: ALELUIA, ALELUIA, ALELUIIIIIIIIAAAA !
Mas saio de mansinho.. não quero perturbar.

E daí.. caso te não veja amanhã:

não sei se há comida suficiente para o Ice...

Um beijo da
tua
A(dorada)
S(ogra)

Isto, quando uma pessoa nasce p'ra não ter sorte na vida.....
Nunca me disseram que tinham orgulho em mim.

"Olha, embrulhem-me num lençol".


Ahhhhh, desculpa, meu querido.
Em boa hora voltaste!

§(~_~)§ beijo da Afrodite
(uma carinha d'anjo num corpo espectacular, com tudo no sítio, muito dentro do prazo, sem aditivos nem silicones)

Toda encharcadinha da chuvada que apanhei, mas de botas bem limpas no tapete da entrada, aqui estou a apreciar o teu novo canto.
Nem preciso dizer que nos fizeste falta, pois não? :)

Bem voltado, querido amigo!

Beijocas doces e toca a dar uso à (re)criação.

Querido sobrinho, deixas a chave debaixo do tapete para a gente ir entrando, tá? É sempre bom voltar a certos hábitos, não é? Mil super-beijinhos!!!!!

Mesmo com sogras, tias e demais família, não faço a mínima ideia que sois.
Ainda tentei ver no profile se havia alguma pista, mas nada. Nem sequer o sexo. E um deles nem funciona. Começamos mal...
Mas tabém vim aqui para não ter que aturar mais a sogra, a Titas. Ela é uma sogra, mas não sei se o é, de facto, de algum de vocês.
Um abraço

Epá, tentei à pressa ir comprar uns trapitos novos para a inauguração mas tive azar: os meus números tinham esgotado.

"E agora?" - pensei.

Uma voz vinda de baixo aconselhou:
"Ele não era teu amigo? Então vai como estás!

E cá vim eu, todo peralta de ganguinha vestido, dar um abraço ao saudos companheiro destas andanças.

(re)Bem-vindo, molin.

Apesar de não ter gostado demasiado dessa do purgatório, aqui venho deixar um abraço, um incentivo e a certeza de que passarei por aqui mais vezes.
Este primeiro ( da nova série) abre o apetite para os que se seguem.

Sejas bem vindo !

te digo lo mismo: mi casa es su casa.
bievenido.
Mas rsponde-me a uma questão existencial: e quem nem sabe k o futebol existe? nem cáeu, nem paraíso nem inferno....Fica portugu~emnete pea eternidade para semente?
Bom f.s

Tantos mimos, bolas... ! :)
Pelo menos fiquei com a certeza que não fui esquecido, o que já muito bom.
Quanto à dúvida da tmara, a quem aproveito para dar as boas-vindas, a explicação é muito simples e desde já as minhas desculpas se por acaso ofendo: mas pela forma globalizada e mediatizada, incomparável no Mundo, que o futebol atingiu, que não sabe que ele existe é, ainda em vida, uma alma penada!

O que provavelmente querias dizer era "e quem não se enquadra nos três grandes?" Pois nesse caso dir-te-ei que tens o Céu garantido porque, pelo menos, não pecas!

Mas poderei debruçar-me melhor sobre esse tema num próximo post: o pecado que mora ao lado!

xi-coração e obrigado

Enviar um comentário