« Home | Acção Social » | Ecrãs de afectos » | A verga ou não perdes pela demora... » | Papo a papo enche a galinha o pão » | Olhai as chamas do inferno » | Má criação, senhor criador! »

Desfibrilador is in da HOUSE

Não aguento tanta emoção. O meu coração não suporta tanta adrenalina televisiva. Nunca pensei poder vir a dizer isto, mas Obrigado TVI. Obrigado mesmo. Muito obrigado. Depois de algum tempo sem saber o que ver e fazer com o comando da televisão, depois de ter ficado verdadeiramente petrificado com o último episódio do Dr. House, eis que de repente, vindo do nada, sem aviso prévio, em três dias apenas já deram seis episódios da nova série. SEIS, meu Deus. É demais. Estou no limite de uma doce overdose.
Lembrando a velha publicidade do pudim Danone "Não pares, não pares... TVI". Por isso é que já encomendei um desfibrilador, não vá precisar de uma reanimação, se este ritmo continuar.
Já nem me importo com o horário proibitivo a que é transmitida a série. Quero lá saber. São dois episódios por dia. DOIS!!!! E nem fico a espumar de raiva com os 20 minutos seguidos de publicidade, tão típico na TVI. Quero lá saber. Já vi SEIS episódios em três dias. S-E-I-S! Que em latim é sex. Quererá dizer alguma coisa? Provavelmente, pois segundo li no site da Fox, na série que está a passar nos Estados Unidos, a directora do hospital, Lisa Cuddy, está a pensar em ter um filho e está muito inclinada a que seja Gregory House o pai. Apre!

Pois é, Pedro, eu também não entendo. Até pensei que fosse uma repetição. Mas, olha, já agora, podes manter-me informada, não podes?
Beijinhossssssssssssss

Fiquei sem saber que dizer deste post. Se estás ou não feliz pelo atrevimento da RTVI em dar duas seguidas ao House. É uma das boas séries em Portugal, disso não duvido. Finalmente há hipóteses de escolha. Ou o CSI (RSIC), Casos Arquivados (RTP) ou House (RTVI). Eu mantenho-me fiel ao CSI e só passo na RTVI quando a Crawford nos ajuda sexualmente!!
Bem vindo sejas emprestador de sapatos. Aprendi muito em Luanda. É obrigatório levar sapatos.
Bom fim de semana a todos e que o Gato Fedorento vos abençoe.

Puxa, pensei que me tinha enganado. Mudança de template? :)

Eu acho que é repetição do House. Então ele não tinha ficado bom da perna?! Digo eu, que só raramente via mas esse episódio vi...

Beijocas e bom fim de semana

Eu volto e eis que dou conta de uma decoração de luxo!!!! Assim, de um dia para uma noite? Parabéns! Está lindíssimo este espaço. Vais ter de me ensinar. Lembra-te que eu sou tua tia, Molin!!!!!Milhentos beijinhos!

Ai, Molin, se soubesses a lista que eu já tenho! E claro que o Donovan está na calha, como tantos outros. O problema é a pouca qualidade dos clips antigos; nesses casos, restam-me as versões audio na barra lateral :))

Beijocas e vai dando sujestões!

Mudança de mobília ou carregaste no botão errado?
De qualquer forma, vale-me sempre uma pequena lupa que me saíu num pacote de batatas fritas.

Já fez jeito. É que por aqui vê-se as letras muito pequeninas.
De qualquer forma, é sempre um prazer vir por aqui e deixar um abraço.

Sobre os programas (que ainda não vi) vou seguir a indicação.

Enviar um comentário