« Home | OPA isto!?!?!?!? » | As mulheres » | Coincidências » | É disto que se trata! » | Labiríntica banca! » | Porquê (Caetano)? » | Fechem os olhos e deixem-se levar... » | Ooooopppsssss » | Loucuras » | Bilhete para (des)esperar »

À minha MARIA


Curioso... faz hoje sete anos e o dia estava exactamente assim: com muito solinho. E precisamente à hora que escrevo, estava a nascer a minha segunda filha, a Maria. O sol continuou a brilhar, mas desta vez o calor e a luz veio-me de um outro centro do universo. Peguei nela não tinha ainda 20 minutos de nascida! Ainda agora me dá um nó na garganta, minha filha, quando te penso tão pequenina... não nos meus braços, mas nas minhas mãos.

Como cresceste, pintainho. Ainda gostas de te aninhar no meu colo e de receber os meus beijinhos. E olha que se tu soubesses como eu aproveito esses momentos, é como se o Mundo fosse acabar na próxima vez que piscássemos os olhos.

És o meu orgulho, Maria. És a minha delícia. Serás sempre a minha pequenina, que caberá sempre nas minhas mãos.

Beijitos no nariz e muitos parabéns.