Faz bem à saúde, mas não mental!
Diálogo irreal para a linha de apoio da Medis.
EU - Boa tarde, gostaria de saber, por favor, quais são os documentos necessários para incluir a minha filha no meu seguro de saúde, bem como o agravamento da mensalidade que vou sofrer.
MEDIS - E com quem tenho o prazer de falar?
EU - Xxxxx Xxxxxxxx
MEDIS - Muito bem, senhor Xxxxx Xxxxxxxxx. Poderia dizer-me o número do seu cartão, se não se importa?
EU - É o XXXXXXXXXXXXXXXX
MEDIS - E a sua morada completa...
EU - Rua Xxxxxxxx xx Xxxxxxxxxxx, nº XXX, Xxxxxxxxxx xx Xxxxxxxxxx
MEDIS - Sim senhor. Se não se importa, o número do seu telemóvel...
EU - É o XX XXXXXXX
MEDIS - Muito bem. Senhor Xxxxx Xxxxxxxx, essa informação só poderá ser-lhe fornecida aos balcões do Millennium BCP
EU - Como?
MEDIS - Sim, esse tipo de informações comerciais só mesmo aos balcões do Millennium BCP
EU (incrédulo) - Muito boa tarde e obrigado. Na mesma...!
Estive mesmo para lhe perguntar no fim se ia aparecer na minha casa ou se ia só telefonar para combinar um cafézinho. É que nunca cheguei a perceber porque me fez a miúda aquelas perguntas se eu disse logo o que pretendia...
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