« Home | Citação » | Pés » | No centro é que está a virtude » | Asas do desejo » | Entra-me, noite » | Faz bem à saúde, mas não mental! » | Segunda à sexta » | Que desgosto, pereira! » | Feliz dia do pai é a alegria dos filhos » | Ziparam os isqueiros »

Apeteceu-me

Hoje vou tratar-te por tu.
Quero penitenciar-me.
Quando me convidaste para ter o privilégio de contigo partilhar um blogue, julguei que ia ser mais assíduo.
Enganei-me. Como me engano muitas vezes.
Ainda assim, sigo atentamente e dele guardo as melhores recordações.
Como guardo tuas.
(sem abichanices).
Sabes uma coisa?
As decisões dão-nos cabo da cabeça.
Mas têm uma capacidade única: Reforçam as amizades.
E isso basta.
Como basta esta música.
Que tem tanto de Amor como de sedução.
Que tem tanto de amizade como de Vida.
Que tem um desejo:
VIDA BOA!
Segue por aqui.

Um abraço forte.