« Home | No centro é que está a virtude » | Asas do desejo » | Entra-me, noite » | Faz bem à saúde, mas não mental! » | Segunda à sexta » | Que desgosto, pereira! » | Feliz dia do pai é a alegria dos filhos » | Ziparam os isqueiros » | À minha MARIA » | OPA isto!?!?!?!? »

Pés

Toda a gente tem direito de andar com os pés ao léu. Mas certas pessoas não deviam de ter esse direito. Apesar de o conceito de beleza ser subjectivo, nem todos têm pés bonitos para andar com eles à mostra e impressionar negativamente os outros. Neste caso particular, as mulheres são as que mais se expõem ao ridículo de colocar à vista desarmada dedos feios, uns encavalitados nos outros, muitas vezes apertados por calçado pouco prático, ainda que arejado.
Pode ser um fetiche meu, mas sempre reparei nas mãos e nos pés das mulheres. Uma mulher com os pés bonitos pode levar-me ao altar. Ok, quanto muito ao descalabro de uma noite de loucura, vá lá... pode levar a qualquer lado! Pés que dão vontade de dar beijinhos de tão bem feitos que são. Além disso, a perspectiva que se tem do resto do corpo ao dar beijos nos pés é vertiginosa. Sobretudo quando a perna esta ligeiramente levantada e o joelho chega a fazer um arco, sem ângulo recto, para fazer subir e descer o olhar.
Agora que está aí o Verão, o calçado mais fresco também saiu dos armários. Mas para certas mulheres, nunca lá devia ter entrado! Os pés bonitos são para serem mostrados, mas os feios deviam resignar-se, apenas, aos encobrimentos da areia das praias. Ou fazer como alguns estrangeiros, que usam sandálias de Verão com meias!
E os pés são importantes. Quanto vezes não dizemos que devemos andar com eles bem assentes na Terra? Ou quando dizemos que deviamos beijar o chão que alguém pisa... Ou ainda que temos alguém aos nossos pés! Madalena não lavou os pés de Cristo com as suas próprias lágrimas? Portanto, há que não subestimá-los, relegar a sua importância assim, do pé para a mão!

Eu havia feito um outro comentário mas tive que criar uma conta Google e ele se foi. Aqui vai outra apologia aos pés. Eu sou descendente de indígenas do Pará/Brasil, e como de costume dos indígenas e dos caboclos de lá, tanto homens como mulheres, calçam apenas meias em suas viagens e em seus passeios e dias de festas, como se fosse um traje de luxo, pois pés indígenas e de caboclos não aguentam calçados, principalmente os da região onde se pratica muita atividade dentro da água e as unhas ficam amolecidas e os pés mais vulneráveis. O fato é que sou apaixonado por pés largos, de dedos espaçados e calçados de meias. Afinal, tudo de bom está nas meias... Parabéns pelo seu bom gosto para com pés e meias e se quiser e puder, responda para meu e-mail: deusarinodemelo@uol.com.br e podemos inclusive trocar fotos de indígenas, de pés com meias, sem meias, que eu disponho de um acervo enrme de fotos assim. Abraços.

Eu mudei de e-mail ue gor é deusarino@oi.com.br tnho uma página no FACEBOOK onde h´use 3000 foto de meias, indígenas de meias etc. e uma que trata de esoterimo, Célul de Irdiçõ Nental Deusrino de Melo. FVOR VIITr,comentaR E DIVULGR.

FAVOR VISITr meu fcebook e minhas fotos google e picasa

Enviar um comentário